Esportes e Recreação - Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020

DOMINGO FOI REALIZADA SEGUNDA RODADA DA 8ª EDIÇÃO DOS CAMPEÕES REGIONAIS DE FUTEBOL

Segunda rodada de bom nível técnico e jogos equilibrados Neste último domingo, 19, foi realizado no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita (Vargeana) os jogos da segunda rodada da 8ª Edição dos Campeões Regionais de Futebol  “Manoel Maria da Silva Junior”, Taça Sicoob Crediçucar 2020,  homenagem In Memorian ao Sr. Toru Nako. No primeiro jogo o time NAKO FC de Vargem Grande do Sul venceu a equipe do BOA ESPERANÇA de São Sebastião da Grama pelo placar de 3 x 1. Foi um jogo de estreia para a equipe NAKO FC, onde conseguiram um bom resultado inicial. Já no segundo jogo entre as equipes S.E. SANJOANENSE de São João da Boa Vista e E.C. VILA NOVA de Santa Cruz das Palmeiras houve o empate com o placar de 0 x 0, o jogo foi muito equilibrado. No período da tarde também ocorreram dois jogos, um deles foi entre as equipes SAMBAÍ.COM de Vargem Grande do Sul e VASCO FC de São José do Rio Pardo, jogo também muito acirrado com equipes bem fortes, que apesar do forte calor buscaram sempre tentar fazer um gol, mas o jogo terminou em um empate de 0 x 0. E por fim, no último jogo desta 2ª rodada, o jogo foi entre a equipe FUTRAP FC de Tambaú e CANTOIA FC de Santa Cruz das Palmeiras, ambas as equipes se mostraram muito competentes, realizaram um excelente jogo, mas a equipe do CANTOIA se sobressaiu e venceu a partida pelo placar de 1 x 0..