Assistência Social - Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019

ELEKTRO MONTA PONTO PARA TROCA DE LÂMPADAS PELO PROJETO ENERGIA MAIS EFICIENTE

Segunda-feira, dia 11, começou no CRAS a troca de lâmpadas em Vargem Grande do Sul  pelo Projeto “Energia Mais Eficiente” da Elektro que contempla iniciativas de eficiência energética nas comunidades de baixa renda e conta com a parceria da Prefeitura Municipal. Nesta terça-feira, dia 12, para melhor atender a população mais um ponto de trocas foi montado pela Elektro no Ginásio Poliesportivo Municipal “Ricardo Patrocínio Rodrigues”, localizado na Vila Santa Terezinha. Os contribuintes podem trocar até cinco lâmpadas fluorescentes e de halógenas por cinco lâmpadas de led, para realizar a troca é necessário levar a conta da Elektro do último mês e os documentos de RG e CPF. As trocas das lâmpadas estão sendo realizadas no CRAS “Olga Pereira Fontão”, localizado na Rua Primeiro de Maio, 359 – Centro e no Ginásio Poliesportivo Municipal “Ricardo Patrocínio Rodrigues”, localizado na Rua Santa Terezinha, 674 – Vila Santa Terezinha até o dia 14 de novembro, das 08:00 às 17:00 até o dia 13 e das 08:00 às 14:00 no dia 14. Os bairros comtemplados para troca são : Cohab I e III,  Jardim Ferri, Cohab IV, Vila Esperança, Jardim Primavera, Jardim São José, Jardim Santo Expedito, Jardim Cristina I e II, Jardim Nova Canaã, Jardim São Cristovão, Jardim Lago I, Vila Santana, Vila Santa Terezinha, Jardim Paraiso II, Jardim Paraiso I, Jardim Iracema, Jardim Nossa Senhora Aparecida, Centro, Jardim São Luis e São Joaquim, Jardim Morumbi, Jardim Pacaembu, Jardim Fortaleza e Cohab II, Jardim Bela Vista,  Vila Polar, Jardim São Lucas, Jardim Santa Luzia, Jardim Redentor, Parque Industrial, Jardim Nova Vargem Grande Do Sul, Jardim Novo Mundo, Praça Santo Antônio, Jardim São Gabriel, Jardim Dolores, Jardim Santa Martha, Jardim Paulista, Cohab V e VI..