Assistência Social - Terça-feira, 19 de Junho de 2012

Campanha do Agasalho sorteia prêmios entre os participantes

Duas bicicletas e outros brindes doados pelo comércio, foram sorteados na manhã do dia 05 de junho pelo Fundo Social de Solidariedade, aos participantes da Campanha do Agasalho 2012, que arrecadou cerca de 18 mil peças. As bicicletas foram doadas pela Stone Bike, e foram ganhadoras Heloá Miqueline da Silva, moradora do sítio Flamboyant e estudante da 6ª da escola “Benjamin Bastos” e Isabelly Vitória Resende, estudante do 4º ano B da escola Francisco Ribeiro Carril. Com os demais brindes, foram sorteados alunos das escola Antonio Coury, José Gilberto de Oliveira Souza, Henrique de Brito Novaes e Gilda Bastos. A presidente do Fundo Social, Eva Vilma da Silva Rodrigues, agradeceu mais uma vez a participação dos alunos, professores, direção das escolas e dos pais, que entendem a necessidade da Campanha e o seu objetivo, colaborando imensamente. Também agradeceu aos comerciantes que doaram os brindes e as bicicletas, incentivando a Campanha do Agasalho. Campanha do Agasalho sorteia prêmios e faz entrega de bicicletas.