Assistência Social - Segunda-feira, 11 de Junho de 2012

Baile da Saudade com Ricardo Braga foi sucesso

O cantor Ricardo Braga trouxe para o palco da SBB seus sucessos e do Rei Roberto Carlos. Com muita energia, o grupo da terceira idade que compareceu cantou e dançou com o artista, fazendo o sucesso do Baile que cumpriu seu objetivo de proporcionar momentos de integração, lazer, entretenimento e diversão. Além dos participantes de Vargem, integrantes do Grupo da Terceira Idade de Itobi, Divinolândia, São Sebastião da Grama e Casa Branca também compareceram para prestigiar o evento. As portas se abriram às 20h00 e a Musical Classic Banda Show iniciou o baile às 21h00 com muita música e alegria, levando o pessoal para o salão. O bar do evento ficou sob a responsabilidade da Comissão Organizadora da Festa da Batata. O prefeito Amarildo e sua esposa Maria; o vice prefeito Serginho e sua esposa Ângela; a presidente do Fundo Social, Eva Vilma; a diretora de Ação Social, Ângela e a presidente do Grupo Idade Feliz de Vargem, Adair Esteves, deram as boas vindas a todos. Adair agradeceu ao carinho do prefeito Amarildo para com o Grupo e fez questão de ressaltar o trabalho realizado que muito melhorou o atendimento à Terceira Idade em Vargem. O vereador Paulinho, representando a Câmara, parabenizou a organização do Baile e todo o Grupo da Terceira Idade. Baile da Saudade animado pelo cantor Ricardo Braga O vice Serginho, além de parabenizar pelo baile, também destacou o dinamismo, a seriedade e a dedicação do prefeito Amarildo em seu trabalho como prefeito da cidade. “Amarildo é um prefeito dedicado e trabalhador. Está presente nos eventos, fiscaliza as obras, acompanha seus diretores, ouve a população, busca recursos”, disse. O prefeito Amarildo agradeceu as palavras do vice prefeito e também deu as boas vindas a todos. Falou do carinho para com o grupo da Terceira Idade e parabenizou a equipe do Fundo Social e do Departamento de Ação Social pelo trabalho realizado em prol da Terceira Idade do município. Homenageando todo o Grupo Idade Feliz, o prefeito entregou um buquê de rosas à presidente, d. Adair Esteves, desejando a todos um ótimo divertimento. O vice prefeito Serginho, anunciou a entrada do cantor Ricardo Braga que, a partir daí assumiu o baile cantando, dançando e interagindo com a platéia. Após o show de Ricardo Braga, a Banda Musical Classic continuou sua apresentação e o pessoal curtiu o evento até o seu final. Denise Garcia, que compareceu acompanhada de seu marido, há cerca de 14 anos faz parte do Grupo da Terceira Idade, participa de todos os Bailes da Saudade. “O Baile é muito gostoso, é ótimo estar todo mundo reunido e se divertindo. Não perco um”, disse. Dinorá Contini Ortega está no Grupo Idade Feliz há 4 anos e também participa de todos os bailes. “Acho uma coisa louca, adoro! Tenho paixão pelo Baile da Saudade, faz muito bem pra nós, para o coração. Agradeço muito ao prefeito Amarildo pelo carinho que ele tem com a gente”, disse. Dinorá disse ainda que o Grupo também tem várias outras atividades proporcionadas pela Prefeitura e isso é muito importante para os integrantes. Tereza Gilioli Cortez, há 3 anos participa do Grupo e não poupou elogios. “Participo do Baile mesmo antes de entrar no Grupo, agora participo mais ainda, é um espetáculo, traz boas recordações e faz a gente ficar feliz. Além disso, a gente tem muita coisa para o grupo aqui em Vargem”, disse. A presidente do Fundo Social, Eva Vilma da Silva Rodrigues, agradeceu ao prefeito Amarildo pelo seu apoio às iniciativas em prol do grupo da Terceira Idade; à equipe do Departamento de Ação Social e aos voluntários que ajudaram e especialmente aos integrantes do Grupo que participam. “São várias as ações e atividades realizadas que tornaram Vargem Grande um referência neste setor; mas isso depende da participação do grupo. Parabéns e obrigado a todos”. Confira todas as imagens clicando AQUI ..