Esportes e Recreação - Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018

CAMPEÕES DA JITA KYOEI DE JUDÔ VISITAM GABINETE

Na quinta-feira, dia 4, o prefeito Amarildo Duzi Moraes recebeu alguns dos judocas do Projeto Social Jita Kyoei de Judô em seu gabinete, juntamente com o coordenador de Esportes, Luis Carlos Garcia da Silva. Os atletas presentes se destacaram no ano de 2018 em competições como Campeonato Paulista, Campeonato Paulista por faixa e Copa São Paulo e estiveram acompanhados do Sensei Daniel Garcia O prefeito falou da importância do Esporte na vida das crianças e adolescentes e destacou o projeto social que é realizado pela equipe Jita Kyoei de Judô em parceria com a Prefeitura Municipal e parabenizou os organizadores, mestres e os atletas que tão bem representam o município. O diretor de Esportes, Luís Carlos, falou da parceria com este e com outros projetos, além das Escolinhas de Esportes, oferecendo a oportunidade para a prática de diversas modalidades esportivas. “A Prefeitura tem suas limitações como todos nós sabemos, mas com muito trabalho, criatividade, ajuda de parceiros e apoio do prefeito Amarildo, conseguimos uma grade bastante extensa de modalidades que atinge milhares de crianças, adolescentes, jovens e adultos em diversos pontos da cidade. Temos muitos atletas em diversas modalidades e parabenizamos a todos que trilham o caminho do esporte, aos pais que sempre estiveram ativos e participando das atividades e nos campeonatos e aqueles que ajudam a oferecer essas oportunidades”, disse. O bate papo foi bastante agradável, com os atletas contando suas conquistas e experiências. “A importância do esporte na vida das crianças e adolescentes é inegável. Vemos aqui exemplos de dedicação, não só pelos atletas que conquistaram muito, mas também pelos parceiros que ajudam a proporcionar essas oportunidades. Obrigado e parabéns a todos”, disse o prefeito Amarildo. Estiveram na reunião os atletas: Maria Eduarda Fermoselli – campeã paulista de judô, campeã paulista por faixa e campeã no open aspirante de judô. Isabella Dias Milanez, 8 anos – campeã paulista de judô, campeã da copa São Paulo de judô e terceiro colocada no open aspirante de judô. Márcia Roseli de Andrade Otero – vice-campeã paulista de judô, vice-campeã paulista por faixa e vice-campeã no open aspirante de judô. Gustavo da Costa, 7 anos – vice-campeão da copa São Paulo de judô e vice- campeão no open aspirante de judô. Matheus H. Scaccabarozzi – terceiro colocado no campeonato paulista por faixa e terceiro colocado no open aspirante de judô. Victoria Fermoselli Leandrini – campeã no open aspirante de judô. Jose Eduardo Castro Filho – campeão no open aspirante de judô. “Agradecimentos ao prefeito Amarildo pela recepção e carinho com os atletas, agradecimentos ao diretor de Esportes Luís Carlos por propiciar este encontro, enfim, a toda Prefeitura de Vargem Grande do Sul e Departamento de Esportes!!!”, completou o Sensei Daniel Garcia.