Esportes e Recreação - Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018

14ª CORRIDA PEDESTRE DA INDEPENDÊNCIA TEVE GRANDE PARTICIPAÇÃO DE VARGENGRANDENSES

Foi realizada pelo Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal, no último dia 07 de Setembro, Sexta-feira, a 14ª Edição da já tradicional Corrida da Independência. A corrida teve a participação de 202 atletas inscritos e com a participação de atletas de destaque na Região e também a maior participação até aqui dos Vargengrandenses, o que mostra que a modalidade vem crescendo no nosso Município e ganhando mais adeptos. Pela 4ª vez seguida, o atleta Rosemiro Donizete Espanha da cidade de Mococa foi campeão geral no masculino e também pela 4ª vez consecutiva a atleta Regiane Furlan Calegari de São José do Rio Pardo foi a grande campeã no geral feminino. Vários atletas se destacaram dentro de suas respectivas categorias, com 1°,2° e 3° colocados. Confira a classificação dos destaques de cada categoria: 5 Melhores Vargengrandenses Feminino: Adriana Leonardo Patrícia da Silva e Silva Fernanda A. F Halla Kelly Messias Vidal Mariana Vidolin Lima 5 Melhores Vargengrandenses Masculino: Gabriel Marques Cordeiro Anderson César Prudente Primo Alessandro Pinto Rafael Peixoto Rafael Marques Feminino A (15 – 19 anos) 1° Isabella Fiorin de Carvalho 2° Fernanda de Paula 3° Victoria Fermoselli Leandrini Feminino B (20 – 24 anos) 1° Isabela dos Santos Bernardi 2° Laianne Cristina de Castro 3° Evelin Cristina Messias Feminino C (25 – 29 anos) 1° Flávia Kelly Araújo 2° Ritiélly Fernandes da Silva 3° Monique Rodrigues Silva Feminino D (30 – 34 anos) 1° Elizabeth Berton 2° Elisangela Apolinário 3° Kelly Messias Vidal Feminino E (35 – 39 anos) 1° Márcia Gisele de Jesus 2° Gisele Vidal Pineda 3° Daniele Vidal Feminino F (40 – 44 anos) 1° Patrícia da Silva e Silva 2° Ana Paula Balarin 3° Regiane Contini Feminino G (45 – 49 anos) 1° Silvia Ribeiro Mançanares 2° Marilza Justino Moscardi 3° Regina Contini Nicolau Feminino H (50 – 54 anos) 1° Silvana Cassia Cruz de Oliveira 2° Maria Selma Dantas Araújo 3° Roseli de Lima Gabriel Krause Feminino I (55 – 59 anos) 1° Fátima Aparecida Bueno 2° Solange Cristina Tardelli Pavan Masculino A (15 – 19 anos) 1° Carlos Gabriel Marques Cordeiro 2° Alfredo Donizetti Petreca 3° João Pedro Cafola Bastos Masculino B (20 – 24 anos) 1° Daylan Papa Cardoso 2° Alexandre Martimiano 3° Eduardo H. Heldt Masculino C (25 – 29 anos) 1° Luiz Carlos Barbosa Filho 2° Lucas Guisso de Moraes 3° Lucas Moraes Masculino D (30 – 34 anos) 1° João Paulo Toscano Gomes 2° Rafael Barbosa Peixoto 3° Emerson Ap. Reis Masculino E (35 – 39 anos) 1° Carlos Alberto Pereira 2° Eliton da Silva 3° Anderson César Prudente Masculino F (40 – 44 anos) 1° Ademir Forcelini Junior 2° Marcio César da Silva 3° Henrique Laurindo da Silva Masculino G (45 – 49 anos) 1° Luís Alexandre Chiconello 2° Márcio Aparecido Jorge 3° Hélio Aparecido de Faria Masculino H (50 – 54 anos) 1° Ernando Medeiros dos Santos 2° Reginaldo Rodrigues 3° João Batista de Abreu Masculino I (55 – 59 anos) 1° José Luis Maltempi 2° Luiz do Carmo Barbosa 3° Aparecido Donizete Urtado Masculino J (60 – 64 anos) 1° José Carlos Pereira de Alcântara 2° José de Jesus Brito 3° Claudio Faustino Durante Masculino K (65 – 69 anos) 1° Vitor Queranza 2° Odair Fernandes dos Santos Masculino L (70 – acima) 1° Alzimar Maschietto de Lima Maior equipe: RPF São João A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes e Lazer, parabeniza todos os atletas participantes e também parabeniza e agradece o trabalho de equipe dos professores, funcionários do Departamento de Esportes e Lazer e voluntários pelo excelente trabalho desenvolvido. Agradecemos também a Guarda Municipal, a Polícia Militar, ao Tiro de Guerra, aos Escoteiros, pela parceria na realização do evento, em especial também ao nosso parceiro Kal de Casa Branca, que sempre esteve presente na organização desse evento. Parabenizamos a inciativa dos alunos do Projeto Jita Kyoei, Academia Arena Cross e os alunos do projeto desenvolvido pelo Departamento de Esportes e Lazer, pelo professor Rafael Coracini na pista de atletismo Dudu Ramão..