Esportes e Recreação - Quarta-feira, 04 de Abril de 2018

FINAL DA TAÇA DOS CAMPEÕES REGIONAIS DE FUTEBOL

No domingo de páscoa, dia 01, aconteceu a final da Taça dos Campeões Regionais de Futebol no Estádio Dr. Gabriel Mesquita, “Vargeana” onde a garotada do Unidos da Vila fizeram a preliminar da grande final da taça. A Taça dos Campeões Regionais de Futebol foi realizada pela Liga de Desporto Vargengrandense e Departamento de Esportes e Lazer da prefeitura com apoio: Auto Box e Peças Fabiano, Supermercado Novo Milênio, Churrascaria e Lanchonete Monte Sinai Casa Branca, Acessórios 3 vias, Padaria Nossa Senhora Perpetuo Socorro, Mano Pneus e Auto Posto Aquários. Após a cerimônia de abertura as equipes E.C Vila Nova da cidade de Aguaí e o Vasco FC da cidade de São José do Rio Pardo deram inicio a grande final da 6ª edição da Taça dos Campeões Regionais de Futebol. Logo no 1º minuto o camisa 10 Emerson Reis abriu o placar para os Riopardenses, não demorou muito e o artilheiro David as 14 minutos empatou. A virada veio no finalzinho da 1ª etapa aos 39 minutos com gol de Bruno. O Vasco descuidou mais uma vez e o artilheiro David aos 46 minutos abriu vantagem do Vila que manteve o resultado de 2×1 até o final da partida. CAMPEÃO :  E.C VILA NOVA DA CIDADE DE AGUIA VICE-CAMPEÃO :  VASCO FC DA CIDADE DE S.JOSE DO RIO PARDO 3º COLOCADO :  PARAISO FC DA CIDADE DE STA CRUZ DAS PALMEIROS TROFEU TORCIDA SWHOL : FUTRAP FC DA CIDADE DE TAMBAU TROFEU ARTILHEIRO :  DAVD DE SOUZA  10 GOLS   E.C VILA NOVA MELHOR GOLEIRO : LUIS FERNANDO 4 GOLS SOFRIDOS E.C VILA NOVA MELHOR JOGADOR : WILLIAN PAULISTA  E.C VILA NOVA CAMPEÕES NAS EDIÇÕES 2013 – PRATINHA FC    SÃO JOAO BOA VISTA 2014 – A.A VARGEANA  VGSUL 2015 – VASCO FC  SÃO JOSE DO RIO PARDO 2016 – CANTOIA FC STA CRUZ DAS PALMEIRAS 2017 – PRATINHA FC SÃO JOAO DA BOA VISTA 2018 – E.C VILA NOVA  AGUAI.