Esportes e Recreação - Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2018

6ª EDIÇÃO DOS CAMPEÕES REGIONAIS DE FUTEBOL

O departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Vargem Grande do Sul e a Liga de Desporto A. Vargengrandense divulga o resultado da 6ª Edição da Taça dos Campeões Regionais de Futebol, que aconteceu no último domingo, dia 25, no estádio da Vargeana. MONTE SINAI C.BRANCA   1 X 1  NAKO FC  VGSUL A disputa por vagas para a próxima fase da taça esta acirrada, o 1ª jogo da 6ª rodada demonstrou isso ao publico em um jogo onde ninguém queria sair derrotado. O resultado de empate ficou bom para a equipe do Nako que agora soma 7 pontos em seu grupo, já o Monte Sinai chega ao seu 5º ponto e em sua chave e ainda tem grandes chances de classificação. PARAISO FC  SCP    2  X  1   VASCO FC  SJRP A 2ª partida do dia ocorreu com o confronto das tradicionais equipes regionais, de um lado o Paraíso de Santa Cruz das Palmeiras invicto e dono de uma das melhores campanhas da taça o Vasco de São Jose do Rio Pardo que vinha de dois empates. Com partida tensa e muita qualidade técnica de ambas as partes, quem levou a melhor foi os Paraizenses que com gols com o artilheiro Paulo e Alex deram a vitória e classificação para sua equipe já para o Vasco descontou Deivison que com a derrota se complicam na taça e agora dependem de outros resultados para passar para a próxima fase. TCM FC  VGSUL   2 X 2  FUTRAP TAMBAU Muita festa na 1ª partida no período da tarde, a equipe vargengrandense que vinha de duas derrotas vexatórias apresentou bom futebol e conquistou seu 1º ponto na competição, já o Futrap frustrou seus torcedores que compareceram em grande número para prestigiarem a equipe. Marcaram para a equipe local Antonio (2 gols) sendo o primeiro, considerado por muitos uns dos mais belos marcados nas edições da taça. Já para o Futrap marcaram Antonio e Ronaldo. Com o resultado, o TCM fica sem chances na competição já o Futrap acumula 3 empates e agora já não depende de si para passar a outra fase. E.C VILA NOVA  AGUAI   2  X  2  CANTOIA FC  STA C.PALMEIRAS Até então com 100% de aproveitamento na competição a equipe do Vila Nova iniciou a partida mostrando o motivo que era líder geral da taça com gols de Davi e Willian abriram vantagem de dois gols, mas a valente equipe do Cantoia não desistiu do jogo e buscou o empate com gols de Romário e Felipe deram números finais ao jogo. Com o resultado a equipe Aguaiense se classifica para as quartas de finais já o Cantoia segue firme em busca de uma vaga para a outra fase. PROXIMA RODADA DIA 04 DE MARÇO JUA FC VGSUL   x  TCM FC  VGSUL VASCO FC SJRP  x  MILIONARIOS FC  VGSUL BOA ESPERANÇA SSGRAMA  x CANTOIA FC  STA C.PALMEIRAS MONTE SINAI C.BRANCA  x  DESCUBRA FC  VGSUL.