Cultura - Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

12ª FESTA DO MILHO COMEÇA AMANHÃ

A tradicional Festa do Milho, que desde 2012 não era mais realizada em nosso município, volta ao calendário de eventos. As atrações serão abertas ao público na Praça da Matriz de Sant’Ana, no Centro, neste sábado dia 24 e domingo, dia 25. Em paralelo à festa, retorna também o Festival de Música Sertaneja, agora na sua 8ª edição, recebendo em seu palco violeiros de toda região, além do afiado grupo de Viola Caipira, regido pelo professor Luís Filipini. No sábado os visitantes poderão saborear vários pratos a base de milho verde, como pamonha, curau, bolo de milho, sorvete, milho cozido, panquecas de milho e outras deliciosas receitas preparadas pelas entidades assistenciais. O Festival Sertanejo começa no domingo a partir das 15h e para coroar o evento, a 12ª Festa do Milho contará com a presença das animadas irmãs Meire e Marilene, “As Galvão”, tão conhecidas do povo vargengrandense e prometem animar o público a partir das 22hs. ENTIDADES APAE; Associação Beneficente “Dom Bosco”; Associação Pais Que Amam; Casa de Passagem “Heitor de Andrade Fontão”; Comissão Romaria dos Cavaleiros de Sant’Ana; Comissão Via Crucis; Paróquia Nossa Senhora Aparecida; Paróquia Sant’Ana; Paróquia Santa Terezinha, e Sociedade Humanitária;.