Esportes e Recreação - Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2018

6ª EDIÇÃO DA TAÇA DOS CAMPEÕES REGIONAIS DE FUTEBOL

O departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Vargem Grande do Sul e a Liga de Desporto A. Vargengrandense divulga o resultado da 6ª Edição da Taça dos Campeões Regionais de Futebol, que aconteceu no último domingo, dia 28, no estádio da Vargeana. JUÁ FC  VGSUL     2  X   0   JCN SJBV A 3ª rodada do campeonato não poderia ter começado melhor, com belo jogo entre o 3ª colocado do municipal 2017 e o atual campeão Sanjoanense, mas a melhor foi para os vargengrandenses que não se intimidaram com a tradição de seu adversário e partiu para cima da equipe e consegui sua 1ª vitória na competição, somando 4 pontos em dois jogos. Já a equipe do JCN soma somente 1 ponto em 3 jogos  e se complica na taça. DESCUBRA FC VGSUL   0 X 6  E.C VILA NOVA DE AGUAI A 2ª partida do dia foi cercada de muitas expectativas, pois reuniu o campeão vargengrandense 2017 que fazia sua estréia na competição e a fortíssima equipe da cidade de Aguaí. O que se viu foi um domínio total do início ao fim dos visitantes que com um futebol de muita técnica e entrosamento não tiveram dificuldades para aplicar uma sonora goleada contra a equipe vargengrandense. Os gols foram feitos por: David (2 gols), Luís Paulo, Felipe, Bernardo e Davi, tendo como destaque o zagueiro do Vila,  Felipe Augusto. AGRO VILA VGSUL  2 X 3  NAKO FC  VGSUL Clássico municipal onde reuniu duas das mais tradicionais equipes da cidade, Agro Vila que fez sua estréia na competição e o Nako que vinha de derrota. E neste domingo melhor ficou para a equipe do Nako que se recupera da derrota sofrida em sua estréia e soma seus primeiros pontos. Jogo equilibrado que só foi decidido nos detalhes e o Agro Vila resta se recuperar na próxima rodada. PARAÍSO FC SCP   2  X  2  PRATINHA FC  SJBV O campeão de Santa Cruz das Palmeiras que vinha com 100% de aproveitamento teve muitas dificuldades neste domingo com o atual campeão da taça. Com jogo muito equilibrado e domínio em seu início, a equipe do Paraíso abriu o placar logo aos 11 minutos, a equipe do Pratinha reagiu e fez a virada com Daniel Ramos e Jeans. O empate veio aos 44 minutos. Paraíso, é o momento é líder de seu grupo com 7 pontos e Pratinha agora soma seu 2º empate na competição. Resultado justo devido ao equilíbrio da partida. PRÓXIMA RODADA DIA 4 DE FEVEREIRO DESCUBRA FC  VGSUL  X  AGRO VILA VGSUL JUA FC VGSUL   X  PRATINHA FC SJBV CANTOIA FC SCP  X MONTE SINAI C.BRANCA TRÊS VILAS  VGSUL   X E.C VILA NOVA AGUAÍ.