Esportes e Recreação - Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

6ª TAÇA DOS CAMPEÕES REGIONAIS DE FUTEBOL

A Prefeitura de Vargem Grande do Sul através do departamento de Esporte e Lazer e a Liga de Desporto A. Vargengrandense divulga o resultado da 6ª Edição da Taça dos Campeões Regionais de Futebol, que aconteceu no último domingo, dia 14 na Vargeana. A disputa contou com o apoio de Novo Milênio Supermercado, Auto Box e Peças Fabiano e Monte Sinai Restaurante Casa Branca. NAKO FC  VGSUL   1 X 3  E.C. VILA NOVA AGUAI A disputa do jogo de abertura foi uma ótima partida, melhor ficou para a fortíssima equipe do E.C. Vila Nova da cidade de Águia que marcou 3 gols e deram números finais a partida contra a equipe do Nako que marcou 1 gol. JCN SJBV  1 X 1  MILIONARIOS FC  VGSUL A equipe do Milionários logo aos 7 minutos de partida, abriu o placar com excelente gol feito pelo jogador Danilo. Aos 44 minutos veio o empate com Antonio Telles. A partida estava equilibrada até os 59 minutos, quando o Milionários ficou com um jogador a menos, a pressão foi até a final da partida. TRES VILAS FC  VGSUL   1 X 3  BOA ESPERANÇA SSGRAMA Mesmo marcando gol aos 29 minutos de partida a equipe Vargengrandense do Três Vilas não resistiu a pressão dos Gramenses na 2ª etapa da competição e levou a virada com gols de Osvaldo Cerri Jr, Geovani e Douglas e deram números finais ao jogo, ficando com o placar: Boa Esperança 3 x 1 Tres Vilas. TCM VGSUL  0 x 8 Paraíso Sta. C.Palmeiras A primeira rodada da taça fechou com chave de ouro com a maior goleada de todas as edições da competição. A jovem equipe Vargengrandense do TCM foi derrotada com propriedade pela equipe do Paraíso da cidade de Santa Cruz das Palmeiras, que com um futebol envolvente não deu chances ao seu adversário e deram números finais a partida do ultimo domingo, dia 14. PROXIMA RODADA DIA 21/01 JCN SJBV  X  PARAISO FC SCP PRATINHA FC SJBV X FUTRAP TAMBAU VASCO FC SJRP  X JUA FC VGSUL MONTE SINAI CB  X TRES VILAS VGSUL.