Educação - Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

FORMATURA DOS ALUNOS DOS 5º ANOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EMOCIONA PÚBLICO

A formatura dos alunos do 5º ano das escolas Mário Beni, Antônio Coury, Francisco Ribeiro Carril, Henrique de Brito Novaes, Nair Bolonha , Darci Troncoso Peres de Carvalho e Padre Donizetti, aconteceu no ginásio do Centro Educacional e Esportivo “José Cortez”, na Vila Santana, na última terça-feira, dia 12. O evento foi organizado por professores e funcionários da rede municipal de ensino para entrega dos certificados de conclusão do primeiro ciclo do ensino fundamental. A cerimônia foi conduzida por Valderes Aparecida da Silva Martins e deu início a formação da mesa: Renata Taú Perroni, diretora de Educação; Amarildo Duzi Moraes, prefeito; os vereadores Laércio Inácio Anacleto, Célio Santa Maria, Carlos Eduardo Scacabarozi, Wilson Luís Fermoselli Ronqui, Carlos Alberto Seixas e Guilherme Contini Nicolau e o 2º Tenente da Polícia Militar, Ovídio. Na sequencia foi apresentado ao público os ilustres protagonistas da festa, os alunos formandos dos 5º anos. Logo após todos os presentes, em pé, cantaram o Hino Nacional e o Hino de Vargem Grande do Sul. Dando continuidade, foi apresentado o vídeo com fotos dos momentos dos formandos e em seguida, as escolas realizaram um verdadeiro espetáculo com apresentações de ilusionismo, malabarismo, bolas entre outras que representam o mundo circense, o mundo da fantasia e emocionou o público que fervorosamente aplaudiu cada espetáculo. Após a belíssima apresentação, os alunos receberam os certificados das mãos de seus professores..