Esportes e Recreação - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

ESCOLINHA DE FUTSAL É CAMPEÃ NO SUB 07 DA LIGA RIOPARDENSE DE FUTSAL

A equipe Sub 07 da escolinha municipal de futsal do departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vargem Grande do Sul é campeã da Liga Riopardense de Futsal, na partida que aconteceu no domingo, dia 10, em São José do Rio Pardo, no ginásio de Esportes “Tartarugão”. A escolinha municipal de futsal participou do campeonato regional da Liga Riopardense de Futsal nas categorias Sub 07, Sub 11, Sub 13 e Sub 15. O sub 15 ficou com o título de vice-campeão e o destaque da Liga ficou por conta do sub 07 que goleou de 7×2 contra A.A. R/SJRP e foi campeão invicto da categoria. O técnico e professor Sérgio Baizi, agradece aos atletas pelos resultados obtidos e parabeniza o prefeito Amarildo Duzi de Moraes e o diretor do departamento de Esporte Luís Carlos Garcia que “de forma direta ou indiretamente colaboraram com nossos jogadores sem medir esforços e aos pais que torceram e acompanharam o desenvolvimento de seus filhos durante o ano de 2017”. Os destaques foram: Sub 15: João Vitor Fernandes de Andrade Goleiro menos vazado: Richard Teixeira Soares. Sub 07: goleiro menos vazado: João Victor de Oliveira artilheiro e destaque: Felippe de Mello Gindro EQUIPE SUB 07: João Otávio, Felippe, Caio, Anthony, Lucas, João Victor e Miguel. Técnico e professor Sérgio Baizi e assessor técnico Gervasio Moneda EQUIPE SUB 15: Guilherme Germano, Bruno, Guilherme Pavani, Dener, João Vitor, Vinícius, Vinícius Messias, Diogo, Eduardo, Guilherme Dias e Richard. Técnico e Professor: Sergio Baizi e Assessor técnico Gervasio Moneda.