Esportes e Recreação - Terça-feira, 31 de Outubro de 2017

RESUMO DO CAMPEONATO “JOSÉ CARLOS CASSIANO PEREIRA”

O departamento de Esportes e Lazer e Liga de Desporto A. Vargengrandense divulga o resultado da 7ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol “José Carlos Cassiano Pereira” que ocorreu no último domingo, dia 29, no Estádio Municipal “Dr. Gabriel Mesquita” – Vargeana. A arbitragem ficou por conta do trio da FPF Gabriel Dourado, Gabriel Furlan e Paulo Edson Andreato. Na mesa das partidas ficou Sabrina Leal. ALIANÇA FC 5 X 0 FLAMENGO FC A 7º rodada foi marcada com uma chuva de gols, mais que não valeu muito resultado para o Aliança que precisa de uma combinação de resultados para se classificar para a próxima fase da TAÇA. Marcaram para o Aliança, Maycon fazendo 3 gols e 2 gols de Jeferson que fizeram a festa do torcedor. Já o Flamengo levou sua 2ª goleada na competição e só cumpre tabela na última rodada. TCM FC  2 X 1 JUA Z Com sua classificação já garantida o JUA Z perdeu sua invencibilidade da competição ao ser derrotado pelo TCM pela placar de 2×1 com gols de Geovani e Elio. O Juá descontou com gol de Luís André. PAULISTINHA FC  2 X 4 DESCUBRA FC Em uma partida que no seu início parecia ser fácil para o Descubra se tornou um dilema no final da partida, após abrir vantagem de dois gols, onde a equipe do Descubra relaxou em campo e viu o adversário crescer no jogo e quase venceu de virada. Com gols de Otávio, dois gols de Joao Vitor e um de Mateus fecharam o placar de 4×2 já para o Paulistinha descontaram com gol de Wesley e Carlos. S.C RESSACA  4 X 1 ATL.FERTIPLANTA U.DA VILA Em uma partida onde as duas equipes ainda tinham ambição de classificação no evento, melhor ficou para o Ressaca que conseguiu a vitória de 4×1 com gols Murilo, Jemerson e Binho. O jogador Carlos marcou um gol para At. Fertiplanta e com a derrota da 7º Rodada está eliminado da competição. A comissão disciplinar do evento irá apurar os fatos ocorridos no jogo e ira aplicar de imediato as punições aos atletas e dirigentes envolvidos. PRÓXIMA RODADA dia 05 de novembro 08hs 15  MENINOS DO BOTAFOGO  X  TRES VILAS 10hs 00  MILIONARIOS FC  X FLUMINENSE FC 15hs 30  AGRO VILA   X  SG ENGENHARIA 17hs 20  FLAMENGO FC  X TCM FC.