Esportes e Recreação - Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

MUITAS PESSOAS PARTICIPARAM DA CERIMÔNIA DE GRADUAÇÃO JITA KYOEI

Foi realizada na última sexta-feira, dia 15 a Cerimônia de Graduação da Associação Jita Kyoei de Judô no Clube XXI de Abril. Foram 60 judocas promovidos e as graduações outorgadas foram desde as faixas ponteira cinza até a faixa verde. O grande destaque da cerimônia foi à bela apresentação de Ukemis (quedas) dos judocas Jita Kyoei, que chamou a atenção pelo sincronismo e criatividade; no final da festa muito sorvete foi distribuído para a criançada do judô. O professor Marco Aurélio Lodi, comentou que somente no ano de 2017 foram realizadas 91 troca de faixas, o que mostra a força e o tamanho do Projeto Social Jita Kyoei de Judô da Prefeitura. “Parabenizo todos os graduados por mais essa etapa concluída e lembramos que a nova graduação exige novas responsabilidades. Parabéns também aos pais e responsáveis por incentivarem seus filhos no judô, arte marcial de muito respeito e disciplina, e obrigado todos os amigos e membros da associação pela dedicação e entrega a cada evento”, disse. O evento contou com a presença dos Sensei kodansha José Sinésio Vanzella e Sensei Eduardo Santos; chefe de gabinete Celso Henrique Bruno representando o prefeito Amarildo Duzi Moraes, os vereadores Carlos Eduardo Scacabarozi, Carlos Alberto Seixas, Guilherme Contini Nicolau e Laercio Inácio Anacleto, demais autoridades..