Esportes e Recreação - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Equipe Jita Kyoei de Judô conquista 33 medalhas na Copa Sanjoanense

A Equipe Jita Kyoei de Judô do Projeto Social Jita Kyoei de Judô conquistam 33 medalhas na Copa Sanjoanense de Judô, a competição aconteceu no domingo, dia 20, nas dependências da SES, em São João da Boa Vista. Os alunos fazem parte do Projeto Social Jita Kyoei de Judô em parceria com a Prefeita, e 33 judocas de 4 a 12 anos competiram pela Copa Sanjoanense de Judô e conquistaram 33 medalhas. “Agradecemos muito o resultado obtido pelos nossos atletas”, disse o Sensei Marcos. Jita Kyoei De acordo com o Sensei Marcão, o projeto atende uma média de 100 crianças por aula e para atender a grande demanda por vagas, o projeto conta ainda com os Senseis faixas pretas, sendo eles: Sensei Daniel Garcia, Sensei Guilherme Daud, Sensei Guilherme Martinatti e Sensei Marcos Aurélio Gomes. “Nosso objetivo é despertar o interesse de toda e qualquer criança, jovem, adolescente e adulto que queiram praticar judô, pensando na qualidade de vida e no aprendizado da arte; A idade mínima para iniciantes é de 4 anos”, disse. As aulas são realizadas no Clube XXI de Abril, localizado na Rua Mato Grosso, nº 292, Vila Polar, de acordo com as idades dos participantes: Aulas para crianças de 4 e 5 anos são realizadas de segunda e quarta-feira às 18h. De 7 a 12 anos os treinos são realizados as segundas, quartas e sextas às 18h. Os iniciantes de 13 anos ou mais as aulas acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras às 19h. As equipes de competição e treino para crianças graduadas acontecem de terça a e quinta às 18h..