Assistência Social - Quarta-feira, 07 de Junho de 2017

Vargem participa dos Jogos Regionais dos Idosos

A delegação de Vargem esteve participando dos 17º Jogos Regionais dos Idosos realizados de 01 a 4 de junho na cidade de Americana. No dia 1, a presidente do Fundo Social, Eva Vilma da Silva Rodrigues e a primeira dama Maria Aparecida Teijada de Moraes, estiveram prestigiando a delegação vargengrandense na abertura do JORI, que contou com a presença da primeira dama do Estado, Lu Alckmin e do secretário estadual de Esportes e Juventude, Paulo Gustavo Mairino. A primeira dama do Estado, Lú Alckmin, agradeceu a presença de todos e o carinho dirigido ao Jogos dos Idosos que, sem dúvida alguma, é para ela um momento de encontro, de convivência, participação e exemplo de vida. A delegação de Vargem foi coordenada pela educadora física, Fabiana da Silva e participaram das disputas de Atletismo, Tênis de Mesa, Buraco, Truco, Dominó. Representaram Vargem os atletas Durvalina M. Leal, Iolanda Locateli, Nena Paluan, Maria Pacheco, Francisco Maldonado João, Héros Felipe, João Carlos Maia, Paulo Luiz, Isaura Anacleto, Regina Gasparini e Edivino Custódio Souza. “Ficamos muito orgulhosos de nossa delegação que participou com muita alegria e dedicação dos Jogos, representando nossa cidade. Parabéns a nossos queridos participantes que sempre estão nos surpreendendo com sua dedicação. Agradecemos ao Departamento de Esportes pela ajuda na pessoa do professor Juliano Garcia; à nossa professora Fabiana pela dedicação e empenho e, em especial,  a administração pelo apoio ao grupo da Terceira Idade”, disse a presidente do Fundo Social, Eva Vilma da Silva Rodrigues..