Esportes e Recreação - Sexta-feira, 02 de Junho de 2017

Vargem disputa algumas modalidades neste final de semana

Neste final de semana, o departamento de Esportes e Lazer estará realizando 3 viagens com as equipes vargengrandenses que participarão de campeonatos importantes para as modalidades esportivas. No sábado, dia 03, 25 atletas de Judô do Projeto Social da Associação Jita Kyoei viaja até a cidade de Araras para disputa da Copa 8 Oeste de Judô. A equipe de Basquete sob o comando dos professores Juliano Garcia e Rafael Coracini, receberá a equipe de São Sebastião do Paraiso-MG pela disputada da Copa Difusão de Basquetebol pela categoria Sub-13, que será realizado no C.E.E. “José Cortez”, na Vila Santana, a partir das 14hs. No domingo, dia 4 as equipes da categoria Sub-11, Sub-13 e Sub-15 das escolinhas de futsal do departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura, sob o comando do professor Sérgio Baizi estarão em São José do Rio Pardo para disputar mais uma rodada do Campeonato Regional de Futsal, pela Categorias de Base. Neste dia também estará acontecendo a disputa da equipe de Taekwondo do Projeto Social do Mestre Carlos Xavier vai pela Copa Estadual de Taekwondo na cidade de Arujá-SP..