Assistência Social - Quinta-feira, 11 de Maio de 2017

Terceira Idade comemora Dia das Mães com almoço

Cerca de 100 integrantes do Centro de Convivência do Idoso “Haydeé e Antônio Longuini” estiveram reunidas no restaurante Ó Lugá, em comemoração ao Dia das Mães. O evento organizado pelo Departamento de Ação Social que coordena as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, contou com a presença do prefeito Amarildo Duzi Moraes e da primeira dama Maria Aparecida; dos vereadores Laércio, Gabé, Paulinho, Zé Luís e Canarinho; da diretora de Ação Social, Eva Vilma da Silva Rodrigues; da assessora de Comunicação Rosângela Barion e do chefe de Gabinete, Celso Henrique Bruno. Os vereadores presentes falaram em homenagem às mães. A diretora Eva, agradeceu o trabalho de toda a equipe do Departamento de Ação Social, que não mede esforços para ajudar no cumprimento das metas, mesmo diante de tantas dificuldades. Agradeceu o trabalho das professoras Fabiana e Lena frente ao Grupo do Centro de Convivência do Idoso. “A todas as nossas meninas, avós, bisavós que são mães uma, duas vezes; mães de coração, de amor puro; nossos parabéns pelo seu dia especial e muito obrigada pelo carinho com que sempre nos acolhem”, disse. O prefeito Amarildo falou da difícil situação da Prefeitura e agradeceu o trabalho realizado pelo Departamento de Ação Social junto ao Centro de Convivência e todas as frentes que o Departamento atua. Lembrou do importante apoio dos vereadores no trabalho de recuperação de nossa cidade, agradecendo a toda a Câmara em nome dos vereadores ali presentes. Recordou de sua mãe, d. Ordália, que faleceu em 2012 quando era prefeito na outra administração. “Quando estivemos juntos em outro almoço, estava passando um momento difícil pois tinha perdido minha mãe; mas lembro de todos os seus ensinamentos que levarei por toda a vida. Agradeço de coração todos os que estão ajudando neste trabalho que estamos realizando juntos e desejo muitas felicidades a todas as integrantes do Grupo neste dia tão especial que é o Dia das Mães.” Falou em nome do grupo, sra. Adair Esteves que agradeceu o carinho do prefeito Amarildo e de toda a equipe para com o Centro de Convivência do Idoso. Logo após a professora Fabiana exibiu um vídeo feito especialmente para as integrantes do Centro de Convivência do Idoso, numa linda homenagem a todas as senhoras do grupo..