Esportes e Recreação - Terça-feira, 18 de Abril de 2017

Vargem/FUZIL vence mais um jogo pela Taça EPTV de Futsal

Nesta última segunda-feira, dia 17, a equipe do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura em parceria com a empresa Fuzil Ferragens e Ferramentas foi até Descalvado para enfrentar a equipe da casa. Em um jogo muito emocionante e acirrado, Vargem/ FUZIL conseguiu a vitória de virada por 2 X 1, com gols de João Victor e Gabriel, dois jovens talentos da categoria de base da cidade que vem se destacando nos jogos da Taça EPTV de Futsal. Para o técnico Luis Carlos Garcia essa vitória é muito importante para a continuação do campeonato, “lembrando que Vargem só precisa de mais uma vitória para avançar de fase e o próximo jogo é em casa, onde esperamos o apoio de toda torcida vargengrandense. Traga sua família e venha torcer por nossos atletas nesta segunda-feira, dia 24, no C.E.E. José Cortez a partir das 20h15”. Vargem joga contra a equipe de Dourado a partir das 20h30, mas antes haverá a disputa entre as equipes São Sebastião da Grama contra Brotas. Foto: Nonato, Renato, Rafael, Dú, João Victor, Marquinhos, Leonardo, Luis Carlos agachados: Leandro, Otavio, Murilo, Matheus, Gabriel, Gustavo.