Esportes e Recreação - Quarta-feira, 12 de Abril de 2017

8ª Copa Vargengrandense de Karatê UCKA conquista 16 medalhas

A 8ª Copa Vargengrandense de Karatê UCKA 2017 aconteceu no último domingo, dia 09, no Ginásio “Ricardo do Patrocínio Rodrigues”, na Vila Santa Terezinha. O evento contou com a presença de cerca de 100 atletas representando Vargem Grande do Sul e as cidades de São João da Boa Vista, Aguaí, Serra Negra, Amparo, Mogi-Mirim, Santo Antônio de Posse e Leme. Os atletas de Vargem Grande do Sul, representados pelos alunos da Associação Garras de Águia em parceria com o Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura conquistaram 16 medalhas, sendo 9 ouro, 5 prata e 2 bronze. A Associação integra um Projeto Social oferecendo aulas de Karatê nos núcleos esportivos do Clube “XXI de Abril” e do C.E.E. “José Cortez”, sob a coordenação do Sensei Andrade, que destaca a importância de apoiar e acreditar no esporte em nossa cidade. “Agradecemos aos patrocinadores do evento, Betti Auto Peças e Gui Lanches e o apoio do Departamento de Esportes e Lazer”. ATLETAS PARTICIPANTES GARRAS DE ÁGUIA Vitor Hugo Oliveira Mauro Aparecida da Luz Filho João Vitor Andrade Mateus Roberto Dias Mariana Gutierres João Vitor Ramos Claudia de Moraes Raul Santamarina Diogo Santamarina Gabriel Tobias Diogo dos Santos Gabriela Tobias Kauan Ricardo Wellington Felipe da Silva da Hora José Henrique ATLETAS MEDALHISTA DA GARRAS DE ÁGUIA Mariana Gutierres, Kata Ouro e Kumite Ouro; Mateus Roberto Dias, Kata Ouro e Kumute Ouro; Wellington Felipe da Silva da Hora, Kata Ouro e Kumite Ouro; Gabriela Tobia,s Kata Ouro e Kumite Ouro; Gabriel Tobias, Kata Ouro e Kumite Prata; Raul Santamarina, Kata Prata e Kumite Bronze; Kauan Ricardo, Kata Prata; Diogo Dos Santos, Kata Prata e Kumite Bronze, e José Henrique, Kata Prata. CLASSIFICAÇÃO GERAL POR EQUIPES 1° LUGAR SÃO JOÃO DA BOA VISTA 2° LUGAR VARGEM GRANDE DO SUL 3° LUGAR LEME 4° LUGAR POSSE 5° LUGAR AMPARO [Best_Wordpress_Gallery id=”176? gal_title=”8ª Copa Vargengrandense de Karatê UCKA conquista 16 medalhas”].