Esportes e Recreação - Quinta-feira, 06 de Abril de 2017

Judô de Vargem foi destaque no final de semana

Neste ultimo final de semana a equipe de Judô de Vargem Grande do Sul participou da Copa São Paulo Aspirante de Judô, na cidade de São Bernardo do Campo, conquistando duas medalhas, sendo ouro com o judoca Pablo Calderari da Silva, lutando na categoria sub 15 meio pesado e a atleta Márcia Roseli de Andrade com o bronze na categoria adulto meio pesado. Em São João da Boa Vista, a equipe coordenada pelo professor Marco Aurélio, da Associação Jita Kyoei participou do Torneio Incentivo de Judô na Sociedade Esportiva Sanjoanense. O evento tem como objetivo incentivar a prática da modalidade e estimular as crianças para as competições. Vargem conquistou 16 medalhas, sendo 11 de ouro neste torneio. 3° lugar Márcia Roseli copa São Paulo de judô 1° lugar Pablo Calderari da Silva Equipe de judô do projeto social Jita kyoei Copa São Paulo de Judô Copa São Paulo de Judô.