Esportes e Recreação - Segunda-feira, 13 de Março de 2017

Abertura da Taça EPTV de Futsal será neste sábado

Vargem vence os três  jogos  preparatórios e vai disputar a Taça No último dia 10, o diretor de Esportes e técnico da equipe de Vargem de Futsal, Luis Carlos Garcia da Silva participou do Congresso Técnico da 21ª Taça EPTV de Futsal Central, que abrangerá 36 cidades da região, área de cobertura da EPTV afiliada da Rede Globo. A abertura oficial do evento acontece em Matão, neste sábado dia 18, às 10h00 com todas as delegações que vão disputar a Taça. Vargem venceu os três jogos da preparatória para a Taça, sendo o último realizado no dia 9, no Centro Esportivo José Cortez, na Vila Santana, quando Vargem venceu a cidade de Arceburgo, pelo placar de 4 x 1. A pedido do prefeito Amarildo, o diretor Luis Carlos oficializou a disposição do Centro Educacional e Esportivo “José Cortez” em receber os jogos da Taça EPTV, após as reformas realizadas, juntamente ao supervisor técnico da Taça, Edson Pontes e o diretor de relações institucionais da EPTV, Paulo Brasileiro. “É um evento regional, que atrai um grande público e dá um grande fôlego para o esporte. Receber jogos da Taça EPTV é um grande incentivo aos esportistas e uma grande atração para o público vargengrandense que sempre apoia nosso time”, disse o técnico Luis Carlos. De acordo com a organização  do evento, os times estão divididos em 11 grupos sendo os primeiros os cabeças de chave, ficando da seguinte forma: Grupamento 1 Grupo 1: Itirapina – Dourado – Trabiju Grupo 2: Matão – Brotas – Itaqueri da Serra Grupo 3: Américo Brasiliense – Água Vermelha – Ibaté Grupo 4: Gavião Peixoto – Boa Esperança do Sul – Nova Europa Grupo 5: Ribeirão Bonito – Analândia – Bueno de Andrada Grupo 6: Descalvado – São Carlos – Guarapiranga – Santa Lúcia Grupamento 2 Grupo 7: São João da Boa Vista – São Benedito das Areias e Águas da Prata Grupo 8: Santa Cruz das Palmeiras – Leme – Mococa Grupo 9: Vargem Grande do Sul – Pirassununga – Caconde Grupo 10: Santa Rita do Passa Quatro – São Sebastião da Grama – Araras – Tambaú Grupo 11: Porto Ferreira – Aguaí – Rio Claro – Tapiratiba [Best_Wordpress_Gallery id=”116? gal_title=”Abertura da Taça EPTV de Futsal será neste sábado”] (Foto 1) Edson Pontes (Supervisor Técnico), Luis Carlos Garcia da Silva e Paulo Brasileiro (Diretor de Relações Institucionais) (Foto 3) Grupamento geral.