Esportes e Recreação - Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2017

Departamento de Esportes participa do Lançamento do Calendário de Eventos

O diretor de Esportes e Lazer Luís Carlos Garcia, juntamente com o prof° João Batista de Freitas, estiveram participando na última segunda feira, dia 30, na Câmara Municipal de Campinas, do lançamento do Calendário de Eventos da Coordenadoria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, para o ano de 2.017 onde também foram feitas as reivindicações dos dirigentes dos municípios em suas dificuldades para participação nos eventos. Os assuntos levantados que irão para estudos foram:  o vínculo do atleta com o município de 1° de fevereiro a 31 de dezembro (Jogos Regionais, Joguinhos Abertos da Juventude e Jogos Abertos do Interior); a categoria sub 21 anos e adulto em uma só divisão e desvincular os jogos de atletas com deficiência, realizando-os em datas alternadas e a possibilidade de exclusão de algumas modalidades. Todos esses assuntos serão estudados, definidos e regulamentados pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Os Jogos Regionais da 4ª Região, da qual nosso município participa, serão realizados na cidade de Americana, na primeira quinzena de julho e também os Jogos Regionais do Idoso acontecerão na mesma cidade de 31 de maio a 3 de junho. [Best_Wordpress_Gallery id=”54? gal_title=”Departamento de Esportes participa do Lançamento do Calendário de Eventos”] Luís Carlos Garcia com o Diretor Técnico Rodrigo Moreira.