Esportes e Recreação - Quinta-feira, 02 de Junho de 2016

Começou o Campeonato Municipal Cinquentão de Futebol Amador

Um grande sucesso. Assim foi o início do Campeonato Municipal Cinquentão de Futebol Amador, organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer. A abertura ocorreu no domingo, 28 de maio, no Estádio “Dr. Gabriel Mesquita” – Vargeana, contando com dois jogos eletrizantes. A primeira partida foi marcada pela goleada de 5 a 2 do Agrovila em cima do Garra. Já a segunda disputa foi bastante equilibrada, com a Multimil vencendo por 1 a 0 a Adpm de Casa Branca. “Nosso objetivo é promover o esporte em Vargem Grande do Sul. Somente este ano já realizamos a Copa dos Campeões, o Campeonato Municipal de Futsal e agora estamos lançando o Campeonato Municipal de Futebol Cinquentão. Isso sem contar o Campeonato Municipal de Futebol Society, o qual já teve início e conta com 14 equipes participantes. Fora estas disputas, nossas escolinhas de base, tanto de futebol, quanto de futsal, estão indo muito bem sob o comando dos professores Sérgio Baizi, Fábio Fontão e Juninho Cavalo, participando dos Joguinhos da Juventude, além da Liga Riopardense de Futsal, competições paralelas organizadas por outros municípios e jogos amistosos”, destacou o diretor Marco Aurélio Gomes, responsável pelo Departamento de Esportes e Lazer. Próxima rodada Neste domingo, 5 de junho, os jogos prosseguem na Vargeana. A primeira partida será entre Multimil e Agrovila a partir das 8h30. Logo após, às 10h30, a Adpm de Casa Branca joga contra o Garra. “Acompanhem as partidas todos os domingos no campo da Vargeana a partir das 8h30. Venha prestigiar nossos jogadores e acompanhar de perto o desempenho de suas equipes”, convida o diretor..