Esportes e Recreação - Segunda-feira, 18 de Abril de 2016

Vargem é campeã da IV Copa CCP Liceu de Judô 2016

A Associação Jita Kyoei, em parceria com o Departamento de Esportes, garantiu muitas medalhas em duas competições no final de semana passado. No sábado na cidade de Piracicaba, os judocas vargengrandenses participaram de 2 competições. Primeiro foi o campeonato regional da divisão especial categorias sub 15, sub 18 e sênior, onde 4 atletas estavam tentando a classificação para a segunda fase. Nesta competição, Samea Calderari da Silva foi campeã, Guilherme Daud Ronchi vice campeão, Joao Pedro de jesus Zeferino e Roberta de Souza Rodrigues, terceiros colocados. Portanto os 4 estão classificados para o estadual do interior de judô. Já na segunda competição do dia, 26 atletas participaram da IV Copa CCP Liceu de Judô 2016, obtendo 15 ouros, 06 pratas e  2 bronzes, levando Vargem ao posto de campeã geral. Os resultados da Copa CCP Liceu de Judô 2016 até a 5° colocação geral foram os seguintes: 1° VARGEM GRANDE DO SUL 2° PIRACICABA 3° LIMEIRA/ARTHUR NOGUEIRA 4° RIO CLARO 5° SÃO JOAO DA BOA VISTA Ja os atletas medalhistas foram: CAMPEÕES Henrique Menossi Rodrigo da Costa Jr. Leticia Alves Roberta Rodrigues Samea Calderari Pablo Calderari Matheus Scacabarozzi Joao Pedro de Jesus Zeferino Israel Alves Neto Gabriel a Costa Casagrande Marcia Roseli Andrade Otero Leonora Vitoria Sutili Gustavo Slootemaker Tabet Larissa Vitoria Bento Karolayne Medeiros Costa VICE CAMPEÕES Joao Luis Passoni Marlene Felipe dos Santoa Guilherme Daud Ronchi Victor Bento Kevin Alves Vinicius Ramos Marti Romano TERCEIROS COLOCADOS Leandro Veronezzi Alves Joao Victor dos Reis “Agradecemos ao Departamento de Esportes e Lazer e a Prefeitura Municipal pelo apoio. Agradecemos nossa Nutricionista Priscila Danieli Cândido, que muito vem somando positivamente para a performance e saúde de nossos atletas , e parabenizamos todos os judocas que estão marcando o nome de Vargem Grande do Sul em todas s grandes e importantes competições de judô do Estado de SP”, comentou o diretor de Esportes, Marco Aurélio Gomes..