Educação - Terça-feira, 16 de Fevereiro de 2016

Entrega do material escolar marcou o início do ano letivo em Vargem

O ano letivo na rede municipal de ensino começou na segunda-feira, dia 15 de fevereiro, com a distribuição do material didático do Sistema Anglo para os 4.100 alunos das creches, ensino infantil e fundamental. A entrega foi acompanhada pela diretora de Educação, Fabiana Faria e pelo prefeito Celso Itaroti. A adoção deste sistema representou um importante avanço dos investimentos da atual administração  em Educação, dotando escolas e alunos com kits de material didático formulado pelo mais conceituado sistema de ensino, com mais de 60 anos de atuação na área educacional. “O mesmo material elaborado para escolas particulares é disponível na rede de escolas municipais, caracterizando um grande avanço para os a educação de nossos alunos”, comentou a diretora de Educação, Fabiana Faria. ”Nosso objetivo é investir nestas crianças, trazendo o melhor ensino para as escolas para que no futuro nossos alunos tenham mais oportunidades  e preparo para ingressarem numa boa faculdade”, finalizou o prefeito Celso Itaroti. Escola Padre Donizetti Escola Darci Troncoso Peres de Carvalho Escola Francisco Ribeiro Carril Escola Henri que de Brito Novaes Escola Nair Bolonha Escola Antônio Coury Escola Mário Beni.