Educação - Sexta-feira, 04 de Setembro de 2015

CPDEX apresenta “Projeto Inclusão” aos alunos da EMEB Antônio Coury

Na última semana, o CPDEX – Centro de Educação Especial apresentou o “Projeto Inclusão – Fé, Esperança e Felicidade em tempos difíceis” na EMEB Antônio Coury. A comemoração foi dedicada à semana da pessoa com deficiência. “A fé deve nascer nos corações de nossas crianças, para que exista o milagre de se sonhar em um mundo onde a esperança e um olhar acolhedor cheio de valores busquem soluções para transformar qualquer dificuldade em superação. A escuridão deve ser passageira, apenas um abre alas para a expansão de todo o potencial que existe dentro de cada um”, comentou a diretora do CPDEX, Márcia Pereira Sabino. Participaram os alunos Breno Henrique Germano de Almeida, Bruno Andreatto de Moraes, Dexter de Sousa Celso, Érica Melissa de Andrade, Fernanda Jaqueline Mendes, João Vitor dos Santos, Marcelo Augusto Urtado, Mateus Alexandre C. Pinto, Renata Camossa, Ricardo da Silva Oliveira, Sarah Oliveira Camilo, Sônia Alves, Stephany Rosa Chicone, Tiago Ferreira Alves e Yngrid Herminia Alves da Silva. “A inclusão acontece quando se aprende com as diferenças e não com as igualdades”, finalizou a diretora de Educação, Fabiana Faria..