Esportes e Recreação - Sexta-feira, 03 de Julho de 2015

Alunos de judô contarão com ajuda profissional durante aulas e competições

Na noite de quarta-feira, dia 1º de julho, a Associação Jita Kyoei, em parceria com o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal, lançou o projeto Multidisciplinar “Vida Mais”. “O projeto busca uma parceria com profissionais nas áreas de psicologia, nutrição e fisioterapia, que irão atender os pais e alunos do projeto de judô, dando a eles uma melhor qualidade e vida, além de uma aparato técnico aos atletas que participam de competições regulares da FP Judô e da CBJ”, explicou o sensei Marco Aurélio. Os profissionais que participarão do projeto serão a psicóloga Samanta Pirola, o fisioterapeuta Rodrigo Gonçalves e o nutricionista Rafael Hen. Durante o evento também foram apresentados os novos agasalhos de viagem e competição. “Esta é uma ação inédita, que visa melhorar cada vez mais o esporte de Vargem Grande do Sul, trazendo qualidade e profissionalismo aos mil atletas atendidos nas aulas de judô”, comentou Marco Aurélio. “Em Vargem, nunca houve tanto investimento na área de Esportes como ocorre hoje em dia. Com os novos projetos, os atletas terão uma melhor desenvoltura em competições, podendo trazer muitas medalhas para o nosso município”, finalizou o diretor de Esportes, Matheus Giovanelli..