Educação - Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2012

Inaugurada a garagem para os veículos da Educação

Na tarde da quarta-feira, o prefeito Amarildo Duzi Moraes, sua esposa Maria Aparecida e o vice prefeito Antonio Sérgio da Silva e sua esposa Ângela, receberam os convidados para a cerimônia de inauguração da garagem que irá abrigar os veículos da Educação. Presentes ao evento o presidente da Câmara Luis Antonio Felipe, os vereadores Sandra Regina da Silva Picinato, Paulo César da Costa e José Geraldo Ramazotti, diretores da Prefeitura e presidentes de entidades. Convidados a subir ao palanque, o prefeito Amarildo e sua esposa; o vice Serginho e sua esposa; os vereadores e os diretores José Thomaz de Andrade de Almoxarifado e Patrimônio e Carlos Rabelo de Andrade, do Serviços Urbanos e Rurais. Inaugurada a garagem para os veículos da Educação Falaram dos vereadores, destacando o trabalho do prefeito Amarildo e sua equipe, ressaltando as obras e benfeitorias em prol da população. “Falar da administração do prefeito Amarildo é fácil, pois são muitas as coisas que tem feito para a população”, disse o presidente da Câmara, Luis Antonio Felipe. O diretor José Thomaz de Andrade, além da obra que estava sendo inaugurada que tinha o objetivo de ajudar na organização da frota e especialmente no abrigo dos veículos, destacou as obras que foram feitas no almoxarifado. “Quando chegamos aqui em 2009, o almoxarifado não tinha segurança nenhuma era cercado por 4 fios de arame. Hoje temos o muro no entorno, câmeras, organizada a estrutura oferecendo condições de segurança e de trabalho. Mérito do prefeito Amarildo que entendeu a necessidade desse investimento. Agradecemos imensamente esta atenção”, disse. O vice prefeito falou do empenho dos funcionários do Almoxarifado e do DSUR e destacou a simplicidade e o dedicação do prefeito Amarildo, no seu trabalho no dia a dia em prol da cidade. Ao fazer uso da palavra, o prefeito Amarildo falou das obras, especialmente daquela que estava ali sendo inaugurada. Agradeceu ao empenho dos funcionários e da equipe de trabalho e prestou uma homenagem ao servidor Ângela Mortais, que neste final de ano, se aposenta, deixando a Prefeitura após 22 de serviços prestados. Homenagem – Amarildo destacou o caráter e a dedicação do querido sr. Ângelo, que durante tantos anos foi exemplo para muitos funcionários. Falou da trajetória de vida de Ângelo e do quando é querido por todos. “Ele já havia me pedido para se aposentar em 2009. Fui prorrogando até agora, pois é uma pessoa essencial para o trabalho do município. Mas, diante do novo pedido, como amigo, não pude mais adiar, mas fará falta para nós e para toda a cidade o seu trabalho”, disse. Após um vídeo com o depoimento de vários companheiros de trabalho, foi exibido emocionando a todos especialmente o homenageado, que assistia a tudo com a esposa Sueli, os filhos Rodrigo e Alessandra, irmãos, cunhados e netos. Uma placa foi entregue ao sr. Ângelo, para marcar esta data e a esposa Sueli e a filha Alessandra, receberam flores. O prefeito ofereceu ao amigo, um kit de pescaria completo para que Ângelo possa fazer o que mais gosta em sua aposentadoria, pescar. Falaram ainda do amigo, o vereador José Geraldo Ramazotti, o comerciante João Garcez; o servidor Etore Roberto Macarini e a diretora de Cultura Márcia Iared. Tomado pela emoção, sr. Ângelo não conseguiu falar, mas deixou claro seu agradecimento aos amigos pela homenagem que corou os seus 22 anos de serviços público. A família do sr. Ângelo, o presidente da Câmara e Dona Beatriz D. Correia Leite foram convidados para descerrar a placa inaugural da garagem, juntamente com o prefeito Amarildo, vice Serginho e suas esposas. Após, foi servido um churrasco em homenagem ao sr. Ângelo, patrocinados por amigos..