Esportes e Recreação - Sexta-feira, 29 de Maio de 2015

Vargeana e Ressaca decidem o Campeonato Municipal neste domingo

O jogo decisivo entre Vargeana e Ressaca, pelo Campeonato Municipal de Futebol, será realizado neste domingo, 31 de maio. Após a vitória por 3 a 1 no primeiro jogo, a Vargeana poderá perder até por um gol de diferença, que ficará com o título. Caso a equipe do SC Ressaca vença por dois gols de diferença, a partida será decidida nas penalidades máximas. Já uma vitória acima de três gols, dá o título ao Ressaca. A grande decisão será no Estádio Dr. Gabriel Mesquita (Vargeana). Primeira partida O jogo foi muito disputado, com grandes defesas de ambos os goleiros. O primeiro gol não demorou a sair, aos 4 minutos, pela direita, Eder chutou com força e sem chance para o goleiro Henrique. Aos 20 minutos, Felipe Candido aproveitou uma bola enfiada e na saída do goleiro aumentou o placar para a Vargeana. No segundo tempo, a equipe do Ressaca voltou mais determinada e criou inúmeras chances de gols e defesas espetaculares do goleiro Renato, tanto que insistiu que e aos 41 minutos Rafael encheu o pé marcando o primeiro gol  para equipe do Ressaca diminuindo o placar para 2 a 1. Quando todos achavam que o placar poderia estar definido, novamente Felipe, aos 42 minutos ampliou para a Vargeana, colocando números finais no placar. Terceiro Lugar Milionários B e Milionários/IC se enfrentam às 14h, no Estádio Dr. Gabriel Mesquita (Vargeana) para a disputa do terceiro lugar. A premiação será logo após cada partida..