Esportes e Recreação - Terça-feira, 19 de Maio de 2015

Ressaca e Vargeana estão na final do Campeonato Municipal de Futebol

Numa rodada emocionante marcou a definição dos finalistas da categoria adulta do Campeonato Municipal de Futebol 2015. Os jogos começaram com atraso da arbitragem, o que fez com que a programação terminasse somente no período noturno com os refletores acesos. A primeira partida foi entre S. C. Ressaca e Milionários B, sendo muito disputada e cheia de lances polêmicos, o que contribuiu para que o clima ficasse tenso dentro do campo. Jogando pelo empate por ter feito melhor campanha, o Ressaca saiu na frente do placar aos 11 minutos através do jogador Daud. Ainda no primeiro tempo, Luisão, do Milionários B, foi expulso após levar o segundo cartão amarelo. Mesmo com um jogador a menos, a equipe não desistiu e foi para cima conseguindo empatar com o jogador Bruno, fechando assim a primeira etapa. Tamanha tensão fez com que a arbitragem soltasse nada menos do que 13 cartões amarelos e quatro vermelhos. Aos sete minutos do segundo tempo, através de cobrança de penalidades, Robson colocou o Milionários na frente. O resultado dava o direito da equipe ir para final. No entanto, aos quarenta minutos, Bim cobrou o pênalti e empatou o jogo, resultado este que foi mantido até o final. Na segunda partida, A. A. Vargeana e o Milionários/IC se enfrentaram. Com domínio total a equipe da Vargeana venceu pelo placar de 3 a 0, com gols dos atletas Thiago, no primeiro tempo, Testa e Eder na segunda etapa, completando o placar. Com estes resultados, Ressaca e Vargeana fazem a final em duas partidas sem vantagem. A primeira disputa é neste domingo, 24, no Estádio “Dr. Gabriel Mesquita” – ‘Vargeana’, a partir das 15h. Caso os confrontos terminem empatados ou uma vitória de cada uma, com a mesma diferença de gol, a decisão para conhecer o campeão será através de cobrança de penalidades máximas. Já as equipes perdedoras farão uma partida para a disputa do terceiro lugar no domingo, 31, a partir das 14h, sem vantagem. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Bom público vem prestigiando o Campeonato Municipal 2015 Guarda Civil Municipal e Policia Militar deram apoio total ao evento.