Esportes e Recreação - Terça-feira, 05 de Maio de 2015

Milionários é o campeão invicto da categoria Veteranos no Campeonato Municipal

A equipe do Milionários/IC sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futebol, na categoria veterano, após vencer o Juá FC no último domingo, dia 03, no Estádio Dr. Gabriel Mesquita ‘Vargeana’. A partida foi disputadíssima, onde as duas equipes muito bem preparadas mostraram um grande futebol, agradando o público presente. Os gols só aconteceram na segunda etapa, depois de um primeiro tempo muito equilibrado. A equipe do Juá saiu na frente logo aos 5 minutos com gol do atacante Carlos Eduardo, numa bola levantada na área onde o goleiro rebateu e só desviou para as redes. Com esse resultado a equipe do Juá conseguiria o título do 2° turno e forçaria uma partida extra para conhecer o campeão. A equipe do Milionários partiu para cima e não demorou muito para empatar e virar a partida. Aos 7 minutos, o capitão da equipe, Cacondinho, empatou após cobrança de escanteio. Aos 17, Alexandre de fora da área colocou no ângulo virando a partida, e aos 22 minutos, Luizinho Buzato marcou um golaço colocando números finais no placar. No final da partida, Marquinhos Nikita ainda perdeu um pênalti após a defesa do goleiro Laercio. Com esse resultado, o Milionários conquistou o título da categoria, recebendo o troféu de campeão das mãos do Diretor de Esportes Matheus Giovanelii João. Também foram premiados o artilheiro do campeonato, Marquinho Nikita, com 10 gols, e o goleiro menos vazado, Marcelo, com 5 gols sofridos, ambos da equipe do Milionários. Já o craque do campeonato foi o jogador Esquerda da equipe do Juá FC. No Campo do Centro E. E. José Cortez, foi realizada a outra partida, entre Unidos da Vila e Agrovila, com vitória de 3 a 2, para equipe do Agrovila, onde as duas equipes entraram em capo somente para cumprir tabela. Os gols foram marcados pelos atletas Marco Antonio e Marcinho para o Unidos da Vila e Natal, José Luis e Flavio, para equipe do Agrovila. Capitão Cacondinho recebendo o Troféu das mãos do Diretor de Esportes Matheus Giovanelli Esquerda recebendo o troféu de Vice Campeão, para equipe do Juá Marquinho Niquita, artilheiro com 10 gols, sendo premiado pelo Diretor de Esportes Matheus Giovanelli Goleiro Marcelo, menos vazado, com 5 gols Craque do Campeonato, Esquerda, da equipe do Juá.