Esportes e Recreação - Sexta-feira, 24 de Abril de 2015

Taekwondo conquista medalhas em Mogi Mirim e Valinhos

No ultimo domingo, a Equipe Hwarang-do de Taekwondo participou de duas competições importantes. Com 16 atletas, a equipe de faixas coloridas participou da 2ª Copa Tae Lee em Mogi Mirim e conquistou 18 medalhas, ficando em 2º na colocação geral por equipe. Apesar de Vargem ser a quarta equipe com maior número de atletas, atrás de Guaxupé, Mogi-Mirim e Equipe Fante, foi a que mais conquistou medalhas de ouro, 9 no total. “Os resultados foram melhor que o esperado, visto que 7 dos 16 atletas participaram de uma competição fora da cidade pela primeira vez”, comentou o técnico. Todos os 16 atletas chegaram ao pódio totalizando 19 medalhas visto que Germano Kemp, Luiz Otávio e Pedro Henrique participaram das competições de luta e poomsae. “Agradecemos a todos que colaboraram para nossa participação neste evento, patrocinadores e em especial ao Departamento de Esportes em Nome do Sr. Mateus Giovanelli João, aos pais que nos acompanharam e parabenizamos todos os atletas que participaram”. 1ª Etapa docircuito Bad Boy Também no domingo (19) Ricardo Ramos, Larissa Pirola, Isabela Moraes e o auxiliar técnico Gabriel Loiola estiveram em Valinhos para disputar o desafio Bad Boy. Com grande número de faixas pretas de alto nível em cada categoria buscando o lugar mais alto no pódio e consecutivamente a premiação em dinheiro, as disputas foram acirradas. Ricardo Ramos, ganhou sua primeira luta e foi derrotado na semi final ficando em 3º lugar. Isabela Moraes foi derrotada na final e ficou com o 2º Lugar. Já Larissa Pirola venceu todas as suas lutas e sagrou-se campeã de sua categoria, levando também a premiação em dinheiro. “Parabéns pelo esforço e dedicação dos atletas que estão em busca de novos desafios, mais experiência e muita adrenalina. Agradecemos a todos que colaboraram para nossa participação neste evento, patrocinadores e em especial ao Departamento de Esportes, em nome do diretor Mateus Giovanelli João, aos pais que nos acompanharam e parabenizamos todos os atletas que participaram”, finalizou o auxiliar técnico..