Esportes e Recreação - Quarta-feira, 08 de Abril de 2015

Ressaca e Vargeana seguem na liderança do Campeonato Municipal

A rodada do Campeonato Municipal, na categoria Adultos, realizada no último domingo, esteve recheada de gols, ao todo foram 27 marcados em quatro partidas, sendo duas partidas com goleadas. Na Vargeana, se enfrentaram as equipes do Milionários ‘B’ e Agrovila, onde 16 gols foram assinalados pela equipe do Milionários ‘B’, com gols dos atletas Ulisses, sete vezes, Leonardo, duas vezes, Otavio Faconi, duas vezes, Gabriel, Bruno, Otavio, Matheus e Luis Gabriel. Na segunda partida, se enfrentaram Juá e Vargeana. O único gol da partida foi assinalado pelo atleta Felipe Candido, aos 20 minutos do segundo tempo pela equipe da Vargeana. No Campo do José Cortez, a equipe do Ressaca goleou o Super Friio, pelo placar de 7 a 1, com gols dos atletas Jermerson, três vezes, Daud, duas vezes, Evins e Leandrinho. Para equipe do Super Frio marcou Maicon Urbano. Na segunda partida, a equipe do AA Rio Branco venceu pelo placar de 2 a 0 a equipe do Unidos da Villa, com gols do atleta Weslei Gabriel. Após mais uma rodada, a equipe do SC Ressaca é líder do Grupo ‘A’ com 10 pontos ganhos e em 2° lugar aparece a equipe do Palmeirinha com 6 pontos ganhos. Já no Grupo ‘B’, a equipe da AA Vargeana lidera com 12 pontos ganhos e em 2° lugar a equipe do Milionários ‘B’ com 7 pontos ganhos. Já a artilharia do campeonato fica para o atleta Ulisses Junior, com 10 gols assinalados da equipe do Milionários “B”, enquanto a defesa menos vazada é a do Milionários/IC, com o goleiro Marco Aurélio, um gol sofrido. A próxima rodada ocorre nesse domingo, dia 12, com 4 partidas, confira: Campeonato Municipal de Futebol – Categoria Adulta Data Gr Hor Local mandante x Visitante 12/04/2015 ‘B’ 14H00 VARGEANA CORINTHINHAS X JUA FC ‘B’ 16H00 SANTANA X MILIONÁRIOS ‘B’ ‘A’ 14H00 C.E.E. JOSÉ CORTEZ SUPER FRIO X MILIONÁRIIOS/IC ‘A’ 16H00 PALMEIRINHA X AA RIO BRANCO.