Cultura - Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2015

Folião pode adquirir ingresso avulso para Carnaval Vargem Folia 2015

Devido à alta procura, o Departamento Municipal de Cultura e a Comissão Organizadora do Carnaval Vargem Folia 2015 iniciou a venda dos ingressos avulsos para a Super Área VIP. Os interessados poderão adquirir o ingresso para uma noite específica pelo valor de R$ 80. O público também pode optar pelo abadá com desconto especial no primeiro lote. O escritório de vendas funciona no antigo Hotel Municipal, localizado no cruzamento da rua Santana com a Praça Matriz, nº 70, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e aos sábados, das 10h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 99211-3700. Entrada Solidária Nesta edição, a entrada a cada noite será um quilo de alimento não perecível – com exceção do sal. O objetivo é arrecadar mantimentos para as famílias carentes do município. Nas matinês no domingo e terça-feira não será exigido o mantimento na entrada. Quem optar por curtir o Carnaval na área do abadá ou na Super Área VIP também não precisará levar o quilo de alimento. Atrações A festa terá cinco noites de folia com muita segurança e uma super infraestrutura com praça de alimentação, pista coberta, super Área VIP, estacionamento, parque de diversões e atendimento de emergência. A abertura será na sexta-feira (13) com a banda Pop Brasil, que trará um repertório bem variado durante todas as noites e nas matinês de domingo e terça-feira. No sábado (14), quem agita o Carnaval é a dupla Caio César e Diego. No domingo (15), os amantes do samba clássico poderão aproveitar o show do grupo Originais do Samba. Na segunda (16), o público dançará os grandes sucessos do funk com o Bonde do Tigrão. Já na terça-feira (17), o encerramento do Carnaval Solidário Vargem Folia 2015 será com a banda Rhaas, que arrasta multidões de fãs do sertanejo universitário em todo o país..