Assistência Social - Quarta-feira, 03 de Dezembro de 2014

Ação Social promove jantar de confraternização do Centro do Idoso

Grupo da Terceira Idade se reuniu para o jantar de confraternização O Departamento de Ação Social promoveu na noite de terça-feira, 2 de dezembro, um jantar de confraternização para o Grupo da 3ª Idade do Centro de Convivência do Idoso. O evento foi conduzido pela diretora de Ação Social, Ana Cláudia Almeida Campos, e prestigiado com a presença do prefeito Celso Itaroti, sua esposa Myses de Joce Isaac Fernandes Cerva e a filha do casal, Hizyss. Também presentes o diretor de Convênios Fábio Augusto Costa, a diretora de Planejamento, Renata Cristina M. Trevisan,o diretor de Finanças Maurício Martins João, o diretor de Esportes Matheus Giovanelli João,  além da equipe da Ação Social e funcionários da Prefeitura. Falando aos presentes, a diretora de Ação Social agradeceu a presença de todos, desejou felicidades e distribuiu uma lembrancinha de Natal. “Estamos felizes neste fim de ano por saber que cumprimos todos os nossos objetivos e, para comemorar, organizamos este momento de lazer, divertimento e sociabilidade”, finalizou Cláudia. O Prefeito Celso Itaroti e a diretora de Ação Social, Ana Cláudia de Almeida Campos, fizeram o uso da palavra e agradeceram a presença de todos O prefeito Celso Itaroti, ao fazer uso da palavra, expressou a sua alegria e se pôs a disposição do grupo. “Apesar das dificuldades da administração pública, nós somos compensados com momentos felizes como este. Gostaria de agradecer e exaltar a disposição de vocês, que é contagiante”, comentou o prefeito. “Minha administração é voltada para a qualidade de vida, por isso, ganhamos destaque por nossa rede municipal de ensino e saúde. Agora, faremos a manutenção em ruas e praças, além de melhorar a segurança pública. Dessa forma, cumprirei todos os meus compromissos de campanha”, finalizou Celso, que ainda desejou um Feliz Natal a todos. Durante todo evento, houve música ao vivo, danças e muita alegria por parte dos presentes. Ao final foi realizado um sorteio de brindes. A diretora de Ação Social, Ana Cláudia de Almeida Campos Prestigiaram o evento, o prefeito Celso Itaroti, sua esposa Myses e a filha do casal, Hizyss Ao final do evento foi realizado um sorteio de brindes, com a participação da filha do prefeito Celso Itaroti.