Cultura - Sexta-feira, 25 de Julho de 2014

Dupla Humberto e Ronaldo agitou a noite de quinta-feira na Festa da Batata

Na noite de quinta-feira, dia 25, a dupla Humberto e Ronaldo se apresentou no palco da Festa da Batata 2014 em Vargem Grande do Sul. Nem mesmo a chuva atrapalhou os músicos goianos de cantarem seus grandes sucessos. Humberto e Ronaldo são famosos em todo o país por seus hits que são verdadeiros fenômenos da música sertaneja, como “Romance”, “Só vou beber mais hoje” e “Chega mais pra cá”. No show em Vargem, a dupla ainda trouxe uma surpresa ao público presente, um repertório variado com funk, axé e o sertanejo romântico e de raiz. A Festa da Batata teve início na terça-feira, dia 22, com uma noite gospel especial, com duas atrações: o padre Agnaldo José dos Santos, de Casa Branca e a banda paulista Oficina G3. Na quarta-feira, dia 23, a animação ficou por conta do Oba Oba Samba House, que apresentou uma mistura de samba com outros estilos, desde o eletrônico ao rock. Logo após, quem encerrou a segunda noite de shows foi o MC Guimê, um dos principais nomes do funk ostentação, que subiu ao palco ovacionado pela plateia. A programação prossegue nesta sexta-feira, dia 25, com o show do cantor Gusttavo Lima. A entrada custará R$ 40. O destaque do sábado,26,é a dupla Guilherme e Santiago, com ingresso também em R$ 40. Já no domingo, com portões abertos à população após a 40ª. Romaria dos Cavaleiros de Sant´Ana, a Caravana Amigos da Prata FM apresenta duplas e cantores sertanejos em um espetáculo  único, com shows de Munhoz e Mariano, Zé Henrique e Gabriel, além de outros destaques regionais. Após os shows no palco principal, a programação prossegue com outras atrações na área VIP e camarotes. Hoje, quem se apresenta é a dupla sertaneja João Victor e Ricardo. E no sábado, Caio César e Diego animam a madrugada da festa. Ingressos Os convites para a Festa da Batata continuam à venda no escritório da organização até às 17 horas da sexta-feira, dia 25, na Praça da Matriz, centro de Vargem. A partir da sexta à noite e no sábado, os ingressos serão vendidos na portaria do evento. Mais informações pelo telefone 99211-3700 e site www.festadabatata.com.br. Rodeio Na quinta-feira teve início a 6ª etapa do Campeonato Nacional de Três Tambores. Segundo o regulamento, serão classificados os cinco melhores tempos para as noites de sexta e sábado. Logo após, foram disputadas as provas de montaria em touros da etapa Vargem Grande do Sul, da Liga Nacional de Rodeios. A competição prossegue até o sábado, dia 26, quando serão realizadas as finais. Confira a nossa galeria de fotos no facebook: https://www.facebook.com/PrefeituradeVargemGdedoSul.