Cultura - Quinta-feira, 24 de Julho de 2014

Festa da Batata atrai público de toda a região

Com uma ampla infraestrutura para acomodar o público, a Festa da Batata 2014 começou na terça-feira, dia 22, no Recinto de Exposições Christiano Dutra do Nascimento, em Vargem Grande do Sul, e vai até domingo, 27 de julho. Todas as áreas destinadas ao público (arquibancadas, praça da alimentação, camarotes, área vip) são amplas e cobertas para maior conforto dos participantes do evento. Na festa, o público conta com várias opções de lanches, doces e salgados, da praça de alimentação, e também com o Espaço Batata, com diferentes opções à base do principal produto de Vargem Grande, preparados pelo Grupo Servus Christi, da Paróquia de Sant´Ana e com renda revertida à obras da Igreja Matriz. A Festa da Batata também está sediando exposição de veículos, máquinas e implementos agrícolas, espaço para a balada com DJ, parque de diversões, stands de empresas,  além de contar com completo sistema de segurança, posto médico e estacionamento. “Contamos com a presença de toda a comunidade de Vargem e região, pois temos um excelente programa de shows, a etapa Vargem Grande da Liga Nacional de Rodeio,  ótimas acomodações para o público e atrações para toda a família”, disse o prefeito Celso Itaroti. “Também aguardamos o público para a 40ª. Romaria dos Cavaleiros de Sant´Ana, no domingo, dia 27, quando a festa começa logo após a romaria, com portões abertos ao público”, finalizou o prefeito. Durante os dias da festa  haverá duas linhas de ônibus gratuitos, com saídas às 19, 20 e 21 horas, de dois pontos da cidade. A Linha 1 sai do Jardim Fortaleza, passa pela Vila Polar, centro da cidade, Vila Santa Terezinha até o Recinto.  A Linha 2 sai da Vila Santana, passa  pelo Jardim Paulista, Praça da Cohab 1, Jardim Dolores, Jardim Santa Marta até o Recinto. Os ônibus retornam, do Recinto de Exposições para os pontos de saída, após os shows de cada noite. Menores de 16 anos deverão estar acompanhados de seus pais para entrada na Festa da Batata. Confira a nossa galeria de fotos no facebook:  https://www.facebook.com/PrefeituradeVargemGdedoSul Crédito das Fotos: Adilson Perigo/Prefeitura.