Cultura - Quarta-feira, 04 de Junho de 2014

18º Encontro de Motociclistas deve reunir mais de 300 motoclubes em Vargem

O 18º Encontro de Motociclistas de Vargem Grande do Sul começa nestana sexta-feira, dia 6, e prosseguirá até o domingo, dia 8, com várias atrações no Recinto de Exposições “Christiano Dutra do Nascimento”. Com apoio da Prefeitura e organizado por Neto Mazzarini, Marcelo Ambiel e Fábio Fortini, o evento é considerado um dos maiores do gênero do Estado de São Paulo, com a expectativa de reunir em Vargem mais de 300 motoclubes  de várias cidades do país. Uma das novidades neste ano será a entrada gratuita todos os dias. O evento também continua com a Campanha Nacional “Zoeira Tô Fora!”, que visa conscientizar as pessoas para evitar acidentes. Assim, não será permitida a entrada de motos sem os devidos equipamentos de segurança. O encontro ainda terá uma exposição de artigos para motociclistas e vários itens relacionados ao rock’n roll. Além disso, durante o evento, os organizadores promovem uma  campanha de arrecadação de agasalhos em benefício de famílias carentes. Atrações Uma ampla grade de shows trará o melhor do rock para o encontro.  A programação começa na sexta-feira, dia 6, com as apresentações das bandas Blues na Cachola, às 19h30, e 4 e ½, às 21h30. No sábado, dia 7, a animação fica por conta das bandas Pé na Estrada, às 14h, Projeto Cineral, às 16h, Rotor Sonoro, às 18h, Senhores Loucos, às 21h30, e Seven Keys, às 23h. No domingo, dia 8, o guitarrista Samuel Siqueira realizará apresentações às 10h e 12h, após o tradicional Passeio de Motos. Logo após, o público curtirá o show de David Urbano, às 14h, e da banda OFFicina do sON, às 16h. O tradicional Passeio de Motos sairá às 11h, no domingo, e percorrerá as principais ruas da cidade. Estrutura O 18º Encontro de Motociclistas terá uma grande estrutura com praça de alimentação e área de camping coberta para garantir o maior conforto e comodidade aos visitantes..