Cultura - Terça-feira, 06 de Maio de 2014

Anunciadas novas atrações para a Festa da Batata 2014

Os preparativos para a Festa da Batata seguem a todo vapor. O evento, que será realizado no Recinto de Exposições “Christiano Dutra do Nascimento”, ocorre entre os dias 22 a 27 de julho e terá shows, rodeio e provas de montaria. Neste ano, a abertura será na terça-feira, dia 22, com show da banda gospel Oficina G3, que já foi indicada ao Troféu Talento, Troféu Promessas, além de concorrer três vezes ao Grammy Latino, em 2005, 2007 e 2009. Nesta noite ainda haverá a apresentação do padre Agnaldo José dos Santos, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Casa Branca. Na quarta-feira, dia 23, o destaque será a banda baiana Psirico, que fez grande sucesso no Carnaval 2014 com o hit “Lepo Lepo”. Na quinta-feira, dia 24, é a vez da dupla Humberto  e Ronaldo, que  já  fazem parte do calendário sertanejo nos maiores eventos do país, e apresentam seus grandes sucessos como “Só vou beber mais hoje”, “Romance”, entre outros. Na sexta-feira, dia 25, o cantor sertanejo Gusttavo Lima agita a noite. Dono do sucesso “Balada”, mais conhecido como “Tchê Tchererê Tchê Tchê”, o cantor já havia sido anunciado como principal atração desde o Carnaval Vargem Folia 2014. Sábado, dia 26, é o dia do show da dupla Guilherme e Santiago, que já lançaram 16 cds, 5 dvds, além de grandes sucessos como “Tá se Achando”, “E Daí”, “Que dá Vontade Dá”, entre outros hits. Além dessas atrações, a Comissão Organizadora anunciará novidades em breve. Camarotes O camarote comporta cerca de 10 pessoas e está sendo comercializado pelo valor de R$ 3.200. O ponto de venda oficial da Festa da Batata fica no mesmo local do ano passado, no escritório montado junto ao antigo Hotel Municipal, no cruzamento da rua Santana com a Praça da Matriz, que também foi o ponto de vendas dos  abadás e camarotes do Carnaval Vargem Folia 2014..