Cultura - Terça-feira, 29 de Abril de 2014

Começou a venda de camarotes para a Festa da Batata 2014

Começou na quarta-feira, dia 23 de abril, a venda dos camarotes para a Festa da Batata 2014. Segundo a Comissão Organizadora, o camarote comporta cerca de 10 pessoas e será comercializado pelo valor de R$ 3.200. O ponto de venda oficial da Festa da Batata fica no mesmo local do ano passado, no escritório montado junto ao antigo Hotel Municipal, no cruzamento da rua Santana com a Praça da Matriz, que também foi o ponto de vendas dos  abadás e camarotes do Carnaval Vargem Folia 2014. A Festa da Batata 2014, que será  realizada no final de julho, no  Recinto de Exposições “Christiano Dutra do Nascimento”, contará com exposições, shows, rodeio e provas de montaria. No local, será montada uma ampla estrutura, com praça de alimentação, estacionamento, arquibancadas e um forte sistema de segurança. Entre  as atrações já confirmadas, está o cantor sertanejo Gusttavo Lima, anunciado pelo prefeito Celso Itaroti  no início de março. Nesta semana, a Comissão Organizadora confirmou mais duas atrações:  as duplas Humberto e Ronaldo e Guilherme e Santiago. Além deles, a programação contará com um show especial da Rádio Prata FM, que reunirá vários artistas sertanejos. Além de projetar a bataticultura como a principal fonte econômica da cidade e ser uma opção de lazer para a população, a Festa da Batata ainda contribui para o aquecimento do comércio, uma vez que atrai um grande número de visitantes e gera novos empregos temporários..